sexta-feira, 4 de maio de 2012




Rua Santa Helena 322, 318 e 312  - 2002
Era uma casa que enchia d´água quando chovia,
aproveitamos os tijolos e a madeira na demolição.
e fizemos 3 pontos comerciais em 45 dias.
quando tiramos os tapume da calçado foi um susto,
ninguem acreditava na transformação. mas nem eu.

Rua Geralda Tavares de Campos 151
2ª casa que eu construi (1996)
Cid Jardim
NESSA RUA EU FIZ DUAS CASAS 96 e 97
Rua Geraldo Braga
foram 2 casas nessa rua 95 e 2003
BAIRRO CIDADE JARDIM - JACAREÍ
av maimi 645
meu projeto mais loco!
o banheiro com 2 portas 1 pra cada quarto
2 suites e um banheiro só.
4 sobrados 2 suites em terreno de 250m2
Rua Danubio

Av Miami 635 e 639 geminadas.
sala 2 ambientes em "L"
no total foram 6 casas nessa rua
98  - 99 - 2000

Rua Abdo Daher 111 - 1994
A primeira casa que eu fiz, vendi na laje.

Rua Pascoal Donhate 165 - 2003
fiz junto com o meu amigo Edu Souza Neto de Ilhabela

Rua Geralda Tavares de Campos 100
FORAM DUAS CASAS NESSA RUA 
BAIRRO CIDADE JARDIM - JACAREÍ





2 comentários:

  1. Eu sonhava, igual todo mundo, só que todo dia eu acordava cedo. sonhava bastante, mas dormia pouco. então eu desenhei a primeira casa, e pus a mão na massa, assim eu fui até a segunda laje, ninguém acreditava, só eu e Deus, loucura ? loucura ! , de fato não acabei aquela casa, vendi o meu sonho, pra sonhar outro muito melhor, persistencia ou teimosia, enfim quando se tem pouco logo aprende a não desistir, acabei a segunda casa por dentro, mudei, (1996) vendi e construi e outra mais legal, e a terceira acabei por fora (1997), e asim foi, varias vezes eu construia, morava, vendia, ... e outra, outra outra e foram pelo menos 11 casas no bairro Cidade Jardim em Jacareí, isso foi de 1994 a 2003. e vieram os imóveis comerciais e as casas em condominios... 20 mudanças nos primeiros 20 anos de casado. em uma delas eu morei 73 dias.

    LIÇÃO: Se eu desse importância para comentários ou valor para a minha própria aparência, ou passado a perna e usado essa capacidade para diminuir alguém, eu creio que nada disso teria valido a pena.

    ResponderExcluir